#Header-Wrapper{ width: 950px;} #Header{ width: 450px; float: left; } /*flutua à esquerda dentro de Header-Wrapper*/ #relógio{ /*coloque aqui o nome do elemento que você vai dividir com o cabeçalho*/ width: 150px; float: right;} /*flutua à direita dentro de Header-Wrapper*/

A Pedra Presa!!!


Antes de tudo, achei essa postagem tão bizarra que resolvi escrevê-la em primeira pessoa.

Pois bem, no fim do ano passado foi passear em Boa Vista-RR, onde mora minha família. No fim de janeiro resolvemos ir à Venezuela, já tinha ido lá uma vez, mas essa foi mais interessante, não pelas belas paisagen ou pelos animais silvestres que encontramos no caminho, muito menos pelas bizarrices do presidente local, Hugo Chaves, que faz cada uma que só ele mesmo consegue, mas por uma curiosidade que ainda não conhecia: a pedra presa.


No caminho meu pai ia contando a estória, ou melhor, maluca estória dessa tau pedra. Não deu para acreditar mesmo que ela teria sido condenada a prisão por assassinato.

Segundo ele, alguém importante daquela localidade havia sido encontrado morto, sem achar o criminoso e tendo apenas a pedra como evidência do crime, a pobrezinha foi condenada e permanece até hoje em sua pequena celinha. Confesso que não quis acreditar, mas notei que a casa na qual se encontra a pedra e trancada com um cadeado!

Outra estória, essa encotrada na internet, relata que foi a própria pedra que cometeu o crime. Um camarada vinha andando, tropeçou e caiu em cima dela. Tendo sofrido um traumatisto craniano, veio a falecer!

Se é verdade não sei, mas a pedra está lá, dentro de sua casinha para qualquer pessoa ver! Já faz tanto tempo que a pobrezinha vive trancafiada que vez por outra alguém tira o cadeado, abre a portinha, mas ela tá tão acostumada que nem sai de dentro!



0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Top Comentarista

Widget by SemNome

Mais Comentadas

Widgets BloggerSPhera

Colunistas

Veja as matérias do Shrek

  © Blog do Maynard -Você não precisa de mais nada! -Por Irving Maynard-2009

Voltar ao Topo